sábado, 15 de março de 2008

A gênese

Pois é, gente. Cá estou eu me rendendo à sedução do mundo internético. Depois de me tornar habitué de uma série de blogs, decidi que também quero partilhar idéias no ciberespaço. Para ser mais exata, decidi por nós (eu e o bebê que espero) falar sobre nossa experiência de gravidez, entre outras cositas.
Quanto ao título, originalmente "de esperanças" (se fala chiando o s e falando o primeiro a bem aberto) é uma expressão usada pelos nossos vizinhos de além-mar para se referir às mulheres grávidas. E eu gosto dessa construção de texto justamente porque traduz de maneira ampla esse momento especial da vida da gente. Estamos "de esperanças" na vida de um modo geral trazendo tantas novidades, em uma vida em particular que está dentro de mim, nas alterações do corpo, da alma e em todo o resto que advém da condição de grávida.
Para apresentar o bebê, deixo para vocês uma fotinho minha aos 4 meses de gravidez de Pedro ou Antônia.

Nenhum comentário: