sexta-feira, 21 de março de 2008

É menino




Então está posto. Meu bebê é um menino. As imagens da ecografia não deixaram a menor dúvida quanto ao sexo, se é que vocês me entendem. Mais um momento daqueles para registro, como muitos que têm constituído minha gravidez. Pedro está a caminho e, mais do que isso, passou em todos os testes de alturas, larguras e profundidades. A notícia fez a minha felicidade, a do papai Dê e a da maninha Verônica. Ah, e para fazer justiça, preciso registrar a comemoração também do povo que congestionou meu telefone ontem. Meus amigos e amigas e o povo de Fax, já que Pedro será o primeiro neto (menino) da família Piccinin.


6 comentários:

Rodrigo Nascimento disse...

PARABÉNS!!! MUITA SAÚDE PRO PEDRÃO!!! Parabéns pra vocês! BJUZ

Sancler Ebert disse...

Parabéns!!!! O que é o sexto sentido dos pais, hein? Então muita saúde para esse meninão que está por vir!!! E que o Pedro traga muitas alegrias para vcs!!!! Novamente, parabéns!!! Um grande abraço!

Letícia Mendes disse...

Parabéns para vocês!!! Muita saúde que é o que importa para esse garotão! Que pelo jeito já está muito popular... Bjs!!!

Unknown disse...

Fabiii! Adorei ter visto vocês três! Tu estás lindaaa, e o ap também! Agora que passei por aqui quero atualizações diárias, héin? Só assim dá pra matar a saudade...
Amo vocês.
Beijocas!!!

fer disse...

Fernanda zieppe! Fabi to acompanhando teu blog,e desejo muita sorte pra ti, saúde pro Pedro, que por sinal será um cara de sorte por ter uma mãe como tu!
Ah, quando a Camila me mandar as fotos da aula de tele eu te mando!
Beijos....

Unknown disse...

Olá Fabi!!!
Estamos esperando vcs, para "chupar" umas laranjas do céu... Pro Pedro vai fazer muito bem! Demétrio e verônica sempre são bem-vindos também...
Saudades sempre...
Alice