quinta-feira, 12 de junho de 2008

O chá de fralda

Apesar do mundo ter despencado na forma de água no sábado à tarde, o quórum foi bem bom para o chá de fralda.



Amigas, família e algumas aluninhas estiveram prestigiando o evento e trazendo lembranças fofas para o Pedro que, agora sim, tem um guarda roupa de impor respeito. Sapatos então, tá podendo concorrer com a Imelda Marcos ou, conforme reza a lenda, com a Cláudia Raia. Tem um prá cada dia.


Estas duas aí da foto acima são respectivamente minha irmã (E) e minha mãe (D) que vieram de "Faquicinal of Soturny" especialmente. E trouxeram essas roupas de pequeno homenzinho. Muito fofas.

Já essa aqui ao meu lado é a Denize, grande amiga e autora de uma promessa confortadora. Me disse que faz questão de ajudar a cuidar do Pedro, especialmente nos momentos em que precisar deixá-lo para algum compromisso. Foi enfática: "Não digo isso prá constar. Digo de fato. Pode contar comigo". Ô Dê, brigadinha pela força hein!!!



Gente, reparem "no meu pariga". Tá de respeito aos quase 8 meses completos.



Esse pessoal aí abaixo são amigas de fé. Da esquerda para a direita: Alice que também já se disponibilizou para cuidar do Pedro nos momentos de crise.


A Veri que já está quase convencida por mim e pela Angela sobre a necessidade de colocar telinha na sacada do apê para oferecer a infra-estrutura necessária aos nossos pequenos homens. Vanessa, super mega fashion no vestido novo inagurado especialmente para o meu chá de fralda.


Raquel, english teacher que promete não me deixar cometer desvarios e nem exageros nas eventuais medidas de superproteção com o Pedro. Euzinha em pé. Marcia (sentada) que apesar de já ter passado por essa fase há alguns anos ainda guarda dicas valiosas sobre a criação dos


babies.


Lia e Matheus em pé. A Lia (quem diria!!) que agora vai se tornar consultora para assuntos de bebê por conta de estar quase um ano à frente na experiência de tê-los e criá-los.



Infelizmente aqui minha barriga não tá muito visível, mas a foto merece ser mostrada pelo povo.

E abaixo vão algumas fotos "sortidas".


A Vezinha, irmã do Pedro que foi fundamental na "decoration". Ela e o papai Demétrio encheram os balões e os penduraram segundo um rigoroso critério estético no salão de festas do São Lucas.





Aqui as alunas que vão ter orientação de monografia na minha casa durante a licença maternidade. Com a Marisa, à direita, eu vou trocar orientações de monografia por orientações sobre o mundo dos bebês já que ela é mãe de duas moças.


E nesta outra foto estão a Mariane, atual orientanda, a Maiara, aluna "dupla", e a Aline que além de aluna também já está convocada para ser baby sitter graças à sua larga experiência com bebês em creches e afins onde trabalhou.

Ângela e Mônica e suas respectivas mamães, não pude colocar a foto que tiramos porque ela não passa no controle de censura que tem neste blog, se é que vocês me entendem. Tô "meio sem roupa" para postar a foto para consulta mundial. Sorry.

6 comentários:

Ju Molz disse...

Lamento muito não ter podido estar presente, mas a Petrobras não me permitiu...
Afinal, a gente precisa ao menos tentar subir na vida, mas depois de observar meu desempenho nessa provinha, chega a bater o arrependimento por não ter ido prestigiá-los, uma vez que o resultado teria sido praticamente o mesmo.
Neste momento, resta a mim, apenas lamentar, sentir inveja - branca, é claro - das amigas que foram, e mais uma vez externar meus sinceros desejos de que o Pedro nasça com muita saúde, pois com força, a gte sabe que ele vem!!!

Unknown disse...

Fabiii
Lágrimas nos olhos de não poder estar presente neste momento. Tenho certeza que eu seria uma das "aluninhas" e "ex orientandas" convidadas para dividir essa alegria!
Estou cheia de saudades, mas muito feliz em poder acompanhar tudo por aqui! Dia 18 de julho estou chegando na terrinha. Acho que é bem pertinho do nascimento do Pedro, né/ Que alegriaaaa!
Tu estás lindaaa!!!

Unknown disse...

Ahhh... essa segunda JU é a Ju Sizinando, tá?

Rodrigo Nascimento disse...

... muita saúde, pra super mãe e pro super filho! Te adoro!!!

mmelz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mmelz disse...

Lembra quando disse que iria fotografar teu chá de fralda?

O baby tá lindão!!!!

Beijo grande!