sexta-feira, 18 de julho de 2008

O parto



Gente:

Então é isso. O dead-line do Pedro tá aí. É amanhã, sábado, dia 19 de julho. Não tenho contrações, nem dilatação e apesar de ele estar de cabeça para baixo, o rostinho está para cima. Significa que ele não está totalmente encaixado na posição certa para o nascimento. Sendo assim, decidimos (papai, mamãe e o médico) pela marcação de uma cesárea para amanhã.


É impossível não ficar minimamente ansiosa, afinal não é todos os dias que dou a luz. Soma-se o fato de que nunca, mas nunquinha mesmo me internei num hospital. Todas as rotinas e procedimentos serão absolutamente novos para mim. Na verdade, nunca gostei muito desses lugares que lidam muito mais com situações delicadas do que com felicidades. As felicidades são provenientes justamente dos partos.

Além disso, não é pouca mudança na minha vida. Um filho. Enfim vou poder vê-lo, tocá-lo, senti-lo, ouvi-lo chorar certamente, e se tudo der certo amamentá-lo, ainda que talvez demore um pouquinho.

Deixo para vocês algumas fotos feitas na semana passada com meu barrigão de nove meses.



E me desejem boa sorte.

Um comentário:

Mariane disse...

Poxa, Fabi, tenho acompanhado diariamente o teu blog na tentativa de ter notícias do Pedro. Te desejo do fundo do coração muita sorte e felicidade. O meninão vai nascer lindo e cheio de saúde, certamente.
Boa sorte, boa sorte e boa sorte. Ou boa hora, né?
Beijo!