quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Pede para sair"

Estávamos acertando, eu e o pai do Pedro, que íamos dar uma dura nele esta semana. Chamá-lo prá realidade e dizer que já tava na hora de aparecer. Nossa conversar ia ser na base do "pede para sair, guri".
Tudo por conta da ansiedade de vê-lo, cheirá-lo, tocá-lo, contemplá-lo, enfim, aprimorar essa relação entre nós. Nos conhecemos já um pouco, mas queremos naturalmente muito mais. E logo.
Disse que ia ser assim, mas acabou não sendo porque, talvez por mais sorte que juízo, fiquei muitooooooooooooooooo gripada, de cama mesmo, e aí foi bom que ele ainda não tivesse chegado.

Na verdade, ainda estou gripada, só que agora com esperanças de sobrevida. Tem sido uma gripe tão forte que, nos primeiros dias, não sabia bem ao que atender, se à tosse que me custa muitíssimo, afinal mexe também com a super barriga, ao nariz entupido que provoca falta de ar especialmente à noite, às dores no corpo, à falta de ânimo, enfim. Uma experiência bastante adversa num momento em que não posso tomar praticamente nenhum medicamento por causa da gravidez.
Bem, mas hoje já estou tossindo bem menos, estou mais disposta, sem dores no corpo e o nariz já não atrapalha tanto. Por isso, vamos voltar à carga com o Pedro. Esperamos por ele até a semana que vem, quando de fato se completam as 40 semanas. Na verdade o guri está de olho no calendário. Nós é que estamos ansiosos.

Fiz fotos em estúdio do barrigão e assim que tiverem prontas coloco no site.

Nenhum comentário: